Prótese Capilar

O que é a prótese?

 

Prótese capilar é um produto feito para homens e mulheres que sofrem com a queda de cabelo, a prótese capilar vai aumentar a auto-estima do usuário e trazer de volta aquela confiança que ele tinha com seus cabelos. As próteses capilares são a maneira mais fácil de ter o cabelo de volta, sem cirurgias demoradas e sem ter que sofrer todo o processo de recuperação, além disso, o valor de uma prótese capilar é bem mais baixo do que um implante capilar convencional.

Aqui na DEBORA HAIR existem vários tipos de próteses capilares de vários preços, cores e tamanhos, o cliente poderá escolher uma, entre nosso variado volume de tamanhos e cores. Uma prótese nunca é igual à outra por ser um produto feito manualmente, tanto o silicone como o cabelo virá com diferenças mínimas, os cabelos são implantados a mão fio a fio por este motivo toda vez que o cliente lavar, pentear, secar e dormir vão cair fios. Em média leva-se 72 horas para a implantação dos fios em uma única prótese. Temos fornecedores tanto nos Estados Unidos, Itália e China. Onde a prótese é feita não tem importância e sim como ela é feita.

A vida útil da prótese depende do cuidado do cliente. Isso porque é um produto que se utiliza todos os dias, por até 24 horas. “Imagine uma camiseta que você utiliza todos os dias e só a retira uma vez por semana, toma banho com ela, seca no seu corpo etc. Como essa camiseta estará daqui um ou dois meses?”.

Para a fixação é necessário raspar o local onde será colocada a prótese, para colocação da fita ou cola, assim, quando for retirar a fita não machucará. A adaptação é variável, depende de cada cliente, podendo acontecer de não se adaptar, mas na maioria das vezes, nossos clientes ficam muito satisfeitos com o resultado final.

QUALQUER atrito (pentear, dormir, passar a mão, lavar etc.) faz com que o fio da prótese caia. Pentear a prótese SOMENTE uma vez por dia, quanto mais pentear, mais cabelo cairá, devido ao atrito.

Os cabelos das próteses são naturais, todos os tons mais claros que o castanho escuro ja passaram por um processo químico de descoloração e coloração, e a cor n. 1 (preto) foi feita coloração. Como são fios naturais e com o seu uso diario, os fatores externos como sol, cloro, piscina, mar etc estes fios vão perdendo pigmentação, por isto as vezes se faz necessário tonalizar estes fios para voltarem a cor de origem da compra. Os cabelos grisalhos (brancos) das próteses são sintéticos, pois caso o cliente necessite tonalizar os cabelos da prótese, os sintéticos permanecerão brancos, mantendo assim a mesma cor original da compra.

As próteses podem ser feitas sob medida, porém o valor triplica e a confecção da mesma leva de 1 a 3 meses e a vida útil é de 4 a 6 meses segundo o fabricante (podendo durar mais ou menos de acordo com o cuidado do cliente). Para a assepsia do couro cabeludo, em todas as próteses, o recomendado é utilizar o álcool 70, encontrado em qualquer farmácia de manipulação.

Resultado 23 Produtos em 2 Páginas
Comparar Produtos
Resultado 23 Produtos em 2 Páginas
Comparar Produtos